Quarta, 13 de abril de 2011, 20h26
Tamanho do texto A- A+


Esportes / VÔLEI FEMININO

Após acidente com ônibus, jogadora está em estado grave

O estado de saúde da líbero americana Stacy Sykora, jogadora do Vôlei Futuro, equipe de Araçatuba, no interior de São Paulo, é considerado grave, de acordo com os médicos que cuidam dela no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Ela sofreu um edema após bater a cabeça no tombamento do ônibus que levava a delegação para um jogo em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (12).



De acordo com um dos médicos que cuida da jogadora, ela tem um traumatismo crânio-encefálico e pequenas hemorragias do lado esquerdo do cerébro. Stacy está sedada, o estado de saúde dela é grave, porém estável. Foi introduzido um cateter que serve para medir a pressão no cerébro e, nas últimas horas, esta pressão não aumentou. Ela deve permanecer no hospital por pelo menos mais 15 dias e, devido a isso, a americana está fora da fase decisiva da Superliga feminina de vôlei.



Acidente


O acidente aconteceu na noite desta terça-feira. O ônibus levava a equipe para o Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, onde estava previsto o jogo semifinal da Superliga. No horário, chovia forte e a pista estava um pouco alagada. O motorista do ônibus percebeu que estava no caminho errado e tentou passar para a outra pista, mas bateu em uma mureta e tombou.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados