Sexta, 19 de maio de 2017, 15h18
Tamanho do texto A- A+


Esportes / LUTA

Após fechar acordo, McGregor exibe luvas para duelo

A luva é predominante verde e trás detalhes em laranja, cores que simbolizam a bandeira da Irlanda, país em que nasceu o lutador



Um dia após revelar que já acertou contrato para a luta contra Floyd Mayweather, Conor McGregor deu mais um indício que o confronto está próximo de se tornar realidade. Através de um vídeo nas redes sociais, o campeão peso leve do UFC exibiu as luvas personalidades que serão usadas no eventual duelo.

 

A luva é predominante verde e trás detalhes em laranja, cores que simbolizam a bandeira da Irlanda, país em que nasceu o lutador. Satisfeito, Conor elogiou o acessório. “Adorei. As cores são fantásticas!”, declarou.

 

McGregor tornou-se o primeiro lutador no Ultimate a conquistar dois cinturões de categorias diferentes (leve e pena) simultaneamente. Sua atuação mais recente foi em 12 de novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205 e conquistou o título dos leves. Ao todo, tem um cartel com 21 vitórias e três derrotas.

 

Mayweather, por sua vez, tem um cartel perfeito de 49 triunfos em 49 lutas, tendo conquistado os títulos mundiais nas divisões peso pena, leve, superleve, superpenas, meio-médio e médio-ligeiro. “Money”, como é conhecido, se aposentou do esporte setembro de 2015, após vencer Andre Berto. No início deste ano ele anunciou seu retorno ao boxe.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados