Quarta, 11 de outubro de 2017, 14h10
Tamanho do texto A- A+


Esportes / classificado na copa

Até presidente da Argentina ligou para Messi para agradecer

De acordo com fontes ligadas à presidência, Macri conversou com Messi por telefone e se mostrou "eufórico" pelo triunfo que deixou a Argentina na terceira posição das Eliminatórias Sul-Americanas

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, ligou para o atacante Lionel Messi nesta quarta-feira para parabenizar o jogador pelos três gols marcados na vitória por 3 a 1 de virada sobre o Equador, resultado que classificou a seleção argentina para a Copa do Mundo de 2018.

 

De acordo com fontes ligadas à presidência, Macri conversou com Messi por telefone e se mostrou "eufórico" pelo triunfo que deixou a Argentina na terceira posição das Eliminatórias Sul-Americanas.

 

Na noite de terça-feira, após a partida, Macri afirmou através de sua conta do Facebook que o capitão da seleção argentina "sempre deslumbra".

 

"Aplausos para um jogador de outro mundo. Obrigado, rapazes, por tamanha alegria! Vamos, Argentina!", acrescentou o presidente argentino.

 

Messi fez os três gols da vitória da Argentina sobre o Equador por 3 a 1 nesta terça-feira. Assim, foi o grande responsável pela classificação hermana.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados