Terça, 14 de agosto de 2018, 10h28
Tamanho do texto A- A+


Esportes / após mina

Barcelona fica perto de lucrar alto com outro zagueiro

O zagueiro já não fez parte do grupo que foi ao Marrocos para a disputa da Supercopa da Espanha

Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Clique para ampliar

Depois de atrair interesse do Sunderland, West Ham, e ter ficado muito perto de jogar pelo Newcastle, o zagueiro Marlon pode estar com as malas prontas para a Alemanha, com um bom dinheiro indo para o caixa do Barcelona.

O zagueiro já não fez parte do grupo que foi ao Marrocos para a disputa da Supercopa da Espanha, e uma oferta do Schalke 04 chegou ao Camp Nou. O interesse dos alemães pelo brasileiro pode ficar na casa dos 15 milhões de euros (R$ 66,28 milhões).

O brasileiro, ex-Fluminense, já teria aceitado a possibilidade de jogar na Bundesliga, e o Barcelona trabalha nos detalhes do acordo com os alemães. Caso a transferência com o Schalke não aconteça, ainda há interesse de clubes italianos no futebol do jogador.

Marlon ficou perto de ser anunciado pelo Newcastle na última semana, mas o acerto acabou não acontecendo porque o jogador não conseguiu a permissão de trabalho na Inglaterra.

O negócio interessa muito ao Barcelona, que teria a chance de reforçar o caixa com a venda de outro defensor que não seria aproveitado por Ernesto Valverde. Na última quinta-feira o time catalão negociou Yerry Mina com o Everton por 30 milhões de euros (R$ 132,61 milhões).



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados