Sexta, 10 de agosto de 2018, 11h26
Tamanho do texto A- A+


Esportes / mercado da bola

Barcelona não desiste de Pogba, mas Mourinho acredita em permanência

O francês também teria dito aos companheiros de equipe que não gostaria de permanecer na Inglaterra

Oli Scarff/AFP

Clique para ampliar

A janela de transferências na Inglaterra fechou, apenas, para os clubes ingleses, ou seja, os clubes da Terra da Rainha não podem contratar, mas podem perder os seus jogadores. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Barcelona não desistiu de contratar Pogba e está confiante de que pode chegar a um acordo com o Manchester United. O treinador português José Mourinho, porém, acredita que o jogador queira continuar na equipe inglesa.

De acordo com o 'Sportsmail', o volante francês enviou uma mensagem de texto para Ed Woodward, vice-presidente executivo do United, informando o seu desejo de deixar o clube. O francês também teria dito aos companheiros de equipe que não gostaria de permanecer na Inglaterra.

Na imprensa espanhola, a vinda de Pogba ainda não foi descartada. O 'Mundo Deportivo' relatou que o Barcelona "vai esperar por Pogba" e que seu agente Mino Raiola continua trabalhando nos bastidores para transferir o jogador. O Barcelona pode continuar negociando até o fim de agosto e vai continuar tentando a contratação do campeão do mundo.

O principal motivo que faz com que Pogba queira sair do United seria a sua relação com o técnico José Mourinho. O francês estaria insatisfeito com o posicionamento que Mourinho quer que ele exerça em campo. O técnico português, porém, acredita que o jogador quer permanecer.

- Na minha percepção, Pogba chegou feliz, orgulhoso, com desejo de trabalhar. Ele treinou bem na segunda, terça, quarta... Ele é um dos jogadores que eu preciso conversar para saber como ele está fisicamente e mentalmente. Nós temos que tentar tirar o melhor de cada jogador nosso - disse o treinador, em entrevista coletiva.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados