Quinta, 17 de maio de 2018, 08h11
Tamanho do texto A- A+


Esportes / libertadores

Borja explica por que não festejou gols do Palmeiras contra o Junior

“Não festejei porque torço pelo Junior”, disse Borja, incomodado porque o time boliviano acabou eliminado da Libertadores

Miguel Borja não comemorou nenhum dos três gols que marcou na vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira (16), no Allianz Parque, pela Libertadores.

Após a partida, o centroavante colombiano justificou que não se tratava de uma resposta a torcedores alviverdes, revoltados com a derrota de domingo para o rival Corinthians, mas de um gesto de respeito ao seu clube do coração.

“Não festejei porque torço pelo Junior”, disse Borja, incomodado porque o time boliviano acabou eliminado da Libertadores.

“A vitória dá felicidade, mas veio um pouco de tristeza também. Sabíamos que o Junior deveria ter ganhado do Boca Juniors em Barranquilla (o jogo terminou empatado por 1 a 1) para se classificar”, acrescentou.

O resultado desta noite deixou o Palmeiras com 16 pontos ganhos no grupo 8 da Libertadores, na liderança geral do torneio.

Atrás, na chave, ficaram o Boca Juniors (9), o Junior Barranquilla (7) e o Alianza Lima (1), goleado por 5 a 0 em La Bombonera também nesta quarta-feira.

“Estávamos unidos para ganhar e tratamos de fazer o nosso trabalho. Jogamos muito bem e conquistamos um grande resultado. Melhoramos o nosso jogo a cada minuto”, concluiu o centroavante do Palmeiras e torcedor do Junior Barranquilla.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados