Quinta, 09 de agosto de 2018, 08h51
Tamanho do texto A- A+


Esportes / 1x0

Corinthians sai atrás de Colo-Colo

Cássio foi o grande destaque corintiano

Getty / Marcelo Hernandez

Clique para ampliar

O Corinthians não fez um bom jogo e até teve um expulso no segundo tempo, mas acabou no lucro perdendo para o Colo-Colo, em Santiago, por apenas 1 a 0. Cássio foi o grande destaque corintiano.

Os chilenos jogam por um lugar nas quartas da Libertadores em São Paulo podendo empatar, enquanto os paulistanos terão de vencer por dois gols de diferença.

Timão não joga bem
O Corinthians até teve um início de jogo promissor, tentando ficar mais com a bola e trocar passes para envolver o rival. Mas, aos poucos, o Colo-Colo foi equilibrando as coisas.

Até que os chilenos assumiram de vez o controle da situação. Passaram a dominar o campo e a acuar o adversário. As melhores chances de gol da primeira parte foram chilenas.

Não fosse Cássio... O goleiro corintiano parou Paredes e, depois, fez grande defesa em tentativa do ex-palmeirense Valdívia. Mas Cássio só não seria suficiente.

O goleiro até voltou a trabalhar em tentativa de Barrios, mas Carmona, no rebote, bateu forte para colocar os donos da casa em vantagem no marcador.

Colo-Colo tem chance de marcar mais gols
No segundo tempo, a coisa ficou ainda mais complicada para o Timão. Gabriel, que não vinha bem no jogo, recebeu o segundo amarelo por falta em Carmona e acabou expulso.

Com dez, Osmar Loss optou pela entrada do zagueiro Léo Santos na vaga de Jadson. A estratégia era não perder por uma diferença maior de gols.

O time até se portou bem com um a menos, segurando o rival e tentando, em um contragolpe ou outro, empatar. Mas perder só por um gol de diferença já foi um grande negócio...

Nos minutos finais, Cássio, o grande nome corintiano, fez duas grandes defesas para evitar que o prejuízo fosse maior. 1 a 0 ficou bem barato.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados