Terça, 08 de maio de 2018, 10h46
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Champions League

"Cristiano Ronaldo estará 150% para a final", avisa Zidane

"Todo mundo vai ficar bem para a final - Cristiano Ronaldo, Isco e Carvajal", confirmou o francês

Site oficial da Fifa

Clique para ampliar

Os torcedores do Real Madrid podem ficar tranquilos. Após sair no intervalo do empate com o Barcelona em 2 a 2 por conta de uma lesão, Cristiano Ronaldo não preocupa para a decisão da Champions League, de acordo com Zinedine Zidane, que ainda garantiu as recuperações de Isco e Dani Carvajal.

"Todo mundo vai ficar bem para a final - Cristiano Ronaldo, Isco e Carvajal", confirmou o francês.

"Cristiano é quem ficará fora por mais tempo, como aconteceu dois dias atrás, mas ele é bom, está andando normalmente. Ninguém terá problemas na final. Eles estarão 150%", completou.

Apesar de não correr riscos de perder o jogo decisivo contra o Liverpool no próximo dia 26, o português, por conta de uma entorse leve no tornozelo direito, deve retornar apenas na última rodada da La Liga, no jogo diante o Villarreal, no dia 19.

"Ainda não sabemos quando ele estará de volta com o grupo, ou se ele irá voltar contra o Villarreal. Mas seria perfeito ter todos bem no último jogo da La Liga", afirmou.

CR7 é o artilheiro da Champions League com 15 gols marcados em 12 partidas. Mohamed Salah e Roberto Firmino, jogadores do Liverpool e adversários do português na decisão que será realizada em Kiev, são os vice-artilheiros, com dez gols em 12 partidas cada um.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados