Segunda, 13 de agosto de 2018, 14h41
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Juventus

Depois de Cristiano Ronaldo, torcedores pedem contratação de Marcelo

“Marcelo seria um sonho. Acho difícil, mas neste verão, nunca diga nunca, até o final”, diz Tiziana del Conte, outra torcedora

Depois da contratação de Cristiano Ronaldo, os torcedores da Juventus querem mais.

O TuttoSport relata que o povo de Villar Perosa (comuna italiana próxima de Turim), que é um ‘termômetro’ dos fãs da equipe italiana, sonha com a chegada de Marcelo, ex-companheiro de equipe do português no Real Madrid.

O jornal também destaca o que pensa o torcedor, Fabio Pronotto. “Adicionando o brasileiro a Cristiano Ronaldo, vamos reconstruir o Real campeão da Europa”.

“Marcelo seria um sonho. Acho difícil, mas neste verão, nunca diga nunca, até o final”, diz Tiziana del Conte, outra torcedora.

Para os fãs da equipe de Turim, a contratação do lateral-esquerdo pode se tornar realidade pela relação amistosa do brasileiro com o novo camisa 7 e seria a 'cereja no bolo' nesta janela de transferências.

Atualmente, a Juventus tem como opção para a posição de Marcelo, o também brasileiro, Alex Sandro. O jogador é titular da equipe comandada por Massimiliano Allegri.

A janela de transferências para times italianos será fechada no dia 17 de agosto.

Caso a venda seja concretizada, o Real terá tempo para garantir uma reposição, já que os clubes do Campeonato Espanhol podem contratar até o dia 31 deste mesmo mês.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados