Terça, 06 de fevereiro de 2018, 10h07
Tamanho do texto A- A+


Esportes / bem amigos

Diego Souza revela que o Vasco é seu time do coração

No total, Diego Souza disputou 87 partidas com a camisa do Gigante da Colina e marcou 30 gols

Revelado pelo Fluminense e com passagens por Flamengo e muitos outros times no futebol brasileiro e no exterior, o meio-campista Diego Souza trocou o Sport nesta temporada pelo São Paulo, mas deixou escapar que o Vasco é seu time do coração.

Em entrevista rápida antes de sua participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV, na noite desta segunda-feira (5), o jogador de 32 anos, que já jogou no Vasco da Gama entre 2011 e 2012, revelou que torce pelo Cruzmaltino além do Sport, clube que aprendeu a gostar pelo excelente período passado no time nordestino.

Passagem pelo Vasco

Diego Souza chegou ao Vasco no início de 2011, depois de fraca passagem pelo Atlético-MG, e conseguiu retomar o ruma da carreira com a importante conquista da Copa do Brasil daquele ano com o Cruzmaltino. No ano seguinte, com a mesma base do time campeão, o meio-campista ficou marcado pelo gol perdido contra Cássio, nas quartas de final da Libertadores, quando o Vasco foi eliminado da competição pelo Corinthians, que viria a ser campeão posteriormente.

No total, Diego Souza disputou 87 partidas com a camisa do Gigante da Colina e marcou 30 gols.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados