Quinta, 14 de abril de 2011, 13h26
Tamanho do texto A- A+


Esportes / ACORDO

Dirigente do São Paulo nega acerto com Diego Forlán

O São Paulo não está fechado com Diego Forlán, atacante do Atlético de Madri. Pelo menos é o que garante Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, que classificou a possibilidade como “insensata”.



“Com todo o respeito ao Forlán, que é um bom jogador, tem um carinho pelo São Paulo, mas seria até insensato contratá-lo agora. Temos o Fernandinho, o Fernandão, o Dagoberto, acabamos de trazer o Luis Fabiano...”, disse Leco, em entrevista ao UOL Esporte.



A informação surgiu na noite da última quarta-feira. Segundo a rádio Bandeirantes, Forlán chegaria no São Paulo em troca de Casemiro, que iria para o Atlético de Madri.



Leco descartou a saída do jovem volante. “Não existe a possibilidade de ele sair do clube agora”, afirmou o dirigente.



No último domingo, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, prometeu um reforço “bombástico” para o São Paulo no meio do ano. O cartola chegou a afirmar que tratava-se de um atleta estrangeiro. Apesar de descartar Forlán, Leco desconversa sobre quem pode chegar ao Morumbi na janela de transferências do meio do ano.



“Posso te dizer que hoje não tem nada fechado. Mas vamos avaliar a janela do meio do ano e pode acontecer alguma coisa”, concluiu.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados