Domingo, 12 de novembro de 2017, 22h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / tenis

Em busca do sétimo título, Federer vence estreia no Finals

Fazendo devoluções precisas, Federer iniciou a partida quebrando o serviço adversário. Sock, por sua vez tentou jogadas diferentes para se manter no embate

Dono de seis título da ATP Finals, o suíço Roger Federer estreou, neste domingo, em mais uma disputa com vitória. Contra o norte-americano Jack Sock, o favorito ao título mostrou bom tênis e fechou o placar em dois sets diretos. A partida em Londres durou 1h34 e terminou com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Fazendo devoluções precisas, Federer iniciou a partida quebrando o serviço adversário. Sock, por sua vez tentou jogadas diferentes para se manter no embate. Com games pouco tranquilos e apesar de cometer erros, Federer conseguiu levar a melhor no primeiro set.

O suíço viu Sock ganhar confiança ao longo da disputa. O norte-americano fez saques sólidos e concluiu bons serviços. Federer desperdiçou cinco break points no segundo set e o tie-break foi forçado. No desempate, o número nove do mundo perdeu dois serviços, conseguiu tirar pontos do favorito, mas virou e foi vencido.

Federer agora espera para saber quem levará a melhor no embate entre Cilic e Zverev. O vencedor do duelo será adversário do número dois do mundo na terça-feira.

Nas duplas, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers foram derrotados pelo norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, em dois sets diretos. O embate durou 1h31 e teve parciais de 6/4 e 7/6 (10-8).



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados