Quarta, 19 de dezembro de 2018, 09h52
Tamanho do texto A- A+


Esportes / em sp

Ex-Vasco, Valdiram reaparece vivendo nas ruas

Viciado confesso em drogas, bebidas e sexo, o artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco da Gama havia sido visto pela última vez em julho

O ex-jogador Valdiram apareceu, nesta terça-feira, em vídeo que vem circulando nas redes sociais, ao lado de moradores de ruas em um viaduto em São Paulo. Viciado confesso em drogas, bebidas e sexo, o artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco da Gama havia sido visto pela última vez em julho, quando embarcou para encontrar uma irmã na capital paulista, após passagem por uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro.

Nas imagens o ex-atleta de 36 anos pede ajuda aos ex-companheiros de futebol Romário, Edmundo e Renato Gaúcho. No início do ano, Valdiram foi encontrado vivendo sob uma marquise na Zona Norte do Rio, recebeu apoio psicológico e médico do Vasco e a ajuda do Olaria para uma tentativa de retorno aos gramados, mas teve uma recaída e nunca mais foi visto.

O drama pessoal de Valdiram é antigo. Em passagem por Portugal no início dos anos 2000 foi acusado por uma jovem tentativa de estupro. No Vasco da Gama, foi dispensado por faltar treinos e cometer atos de indisciplina, como chegar bêbado à concentração antes da final da Copa do Brasil.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados