Terça, 03 de maio de 2011, 06h35
Tamanho do texto A- A+


Esportes / PAULISTA

Federação confirma Pacaembu e Vila como palcos de finais

A Federação Paulista de Futebol definiu em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, com os dirigentes de Santos e Corinthians, em quais estádios serão realizados os dois jogos das finais do Campeonato Paulista 2011.


A partida de ida será no Estádio do Pacaembu, na capital paulistana, no próximo dia 8, com o mando sendo do Corinthians. Já a finalíssima será na Vila Belmiro, mando do Santos, no dia 15 de maio. Ambos os duelos estão marcados para as 16h (de Brasília).


A Federação ainda definiu que os clubes dividirão a renda dos dois jogos e descartou a possibilidade de realizar os clássicos com torcidas únicas - 5% dos ingressos do jogo do Pacaembu serão destinados aos santistas, e o mesmo acontecerá com os corintianos na Vila.


O time do técnico Muricy Ramalho tem melhor pontuação que o rival, contando-se os resultados do mata-mata, e por isso terá o direito de definir o confronto diante de sua torcida.


O Santos chegou à final após bater o São Paulo por 2 a 0 no último sábado, no Morumbi. Um dia depois, o Corinthians superou o Palmeiras por 6 a 5 nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, no Pacaembu, e também avançou à decisão.


Confira as datas das finais do Campeonato Paulista


8 de maio (domingo) - Corinthians x Santos - Pacaembu, 16h
15 de maio (domingo) - Santos x Corinthians - Vila Belmiro, 16h


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados