Terça, 14 de novembro de 2017, 08h23
Tamanho do texto A- A+


Esportes / ano que vem

Futebol: Drogba anuncia que vai se aposentar em 2018

'Preciso de tempo para meus outros projetos'

Didier Drogba vai finalmente pendurar as chuteiras em 2018, quando completará 20 anos como profissional, anunciou o atacante marfinense à rádio francesa “RMC”.

Ao final de 2016, após deixar o Montreal Impact, da Major League Soccer (MLS), Drogba chegou a conversar com o Corinthians, mas o negócio não avançou.

O atacante, de 39 anos, se tornou então o primeiro jogador a ser também dono de uma clube nos Estados Unidos, ao assumir o comando e também atuar pelo Phoenix Rising FC, da United Soccer League (USL) – liga de segundo nível do futebol norte-americano.

O campeão da Champions League de 2012 com o Chelsea marcou dez gols em 14 partidas da temporada regular da USL e ajudou seu time a chegar aos playoffs. O Phoenix Rising, contudo, acabou eliminado pelo Swope Park Rangers, que seria vice-campeão da liga.

“Acredito que o próximo ano será minha última temporada. Chega uma hora que você tem que parar”, disse Drogba, que iniciou sua carreira profissional no Le Mans, da França, em 1998, e completará 40 anos de idade no próximo mês de março.

“Preciso de tempo para meus outros projetos. É bom jogar, mas com 39, me atrapalha um pouco”, completou o marfinense, que, segundo noticia a imprensa norte-americana, também deve seguir os passos de David Beckham e tentar ser dono de uma franquia da MLS.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados