Sexta, 13 de abril de 2018, 08h51
Tamanho do texto A- A+


Esportes / xiii

Ídolo de clube brasileiro detona Lucas Lima

Mesmo depois de aposentado no futebol, o sérvio Dejan Petkovic não perde sua sinceridade nas entrevistas

Mesmo depois de aposentado no futebol, o sérvio Dejan Petkovic não perde sua sinceridade nas entrevistas, muito pelo contrário.

Em uma participação no programa Seleção Sportv, o ex-jogador de Flamengo, Vasco, Fluminense, dentre outros clubes do Brasil, criticou o meia Lucas Lima, principal reforço do Palmeiras para esta temporada. Conhecedor da posição de armador, Pet acredita que o camisa 20 não é tão bom quanto a imprensa avalia.

''O Lucas Lima, se fosse tudo aquilo que a gente achava, não estaria no Brasil, estaria lá na Europa. Com a idade que tem, não foi. Que ele é bom não se discute. No Santos, sabendo que iria embora, não tinha um clima amigável e era difícil jogar. Tentou jogar porque tem qualidade, títulos, foi de Seleção. No Palmeiras, tem um novo ambiente, novos jogadores, treinador, aceitação com a torcida do Palmeiras ou não. Agora, querer que ele fosse um craque a nível mundial... Se fosse, estaria na Europa, não aqui. Ele perdeu tempo'', disse o eterno autor do 'gol do tri'.

O apresentador Andre Rizek segue a mesma linha de pensamento do ex-jogador. Segundo ele, o canhoto está bem abaixo da expectativa criada.

''Eu achava que o Lucas Lima seria o jogador diferente do futebol brasileiro. Que mete uma bola de 30 metros, não erra passe. Essa era a expectativa. A realidade, virou um jogador normal. Dá passe e tem visão que qualquer jogador tem, não o que eu espero. Finalização fraca, não participa do jogo. Achava que esse cara seria um craque, porque foi convocado para a Seleção, fez gol na Argentina no Monumental, poderia estar na Copa", opinou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados