Terça, 12 de abril de 2011, 11h45
Tamanho do texto A- A+


Esportes / CARO

Inter de Milão oferece 30 milhões de euros por Tevez

A Inter de Milão está disposta a oferecer 30 milhões de euros ao Manchester City pelo atacante argentino Carlos Tevez, assegura nesta terça-feira o diário esportivo italiano Corriere dello Sport.



Segundo o periódico, que no fim de semana informou de uma suposta reunião nos últimos dias em Milão do próprio Tévez com representantes da Inter, o jogador argentino já chegou a um acordo com os Citizens para deixar o clube ao fim da temporada.



O Corriere dello Sport, que assegura que o Real Madrid também quer Tevez, afirma que a Inter está disposta a oferecer 30 milhões de euros e descontos nas bonificações previstas no contrato do italiano Mario Balotelli, que chegou ao Manchester City procedente do clube nerazzurro.



Além disso, indica o jornal, o clube italiano está disposto a abandonar a disputa pela contratação do atacante chileno Alexis Sánchez, que atualmente joga na Udinese e que é pretendido pelo treinador do Manchester City, Roberto Mancini.



O diário italiano afirma que Manchester City e Inter de Milão também pretendem o turco do Borussia Dortmund Nouri Sahin. Um acordo por Tévez pode incluir ainda um "pacto de não agressão" na disputa pelo meia da equipe alemã.



Com a ida de Tévez para Milão, a Inter estaria disposta a ceder ao Genoa o atacante argentino Diego Milito, de 31 anos, e também a negociar o macedônio Goran Pandev, de 27.



O Corriere dello Sport informa que a Inter já fechou com o Libertad (PAR) a aquisição, ao fim da temporada, do paraguaio Rodrigo Alborno, de 17 anos. O jornal assegura ainda que o clube italiano segue interessado no jovem brasileiro Gabriel Appelt Pires, também de 17 anos, que atualmente joga no Resende.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados