Quarta, 06 de junho de 2018, 09h02
Tamanho do texto A- A+


Esportes / futebol

Isco se surpreende com decisão de Zidane, mas torce pela permanência de CR7

Após a conquista da UCL, o craque português deixou a sua permanência no Real Madrid no ar

A saída de Zinedina Zidane do Real Madrid não pegou apenas o presidente Florentino Pérez de surpresa. O meia Isco, já concentrado com a Seleção da Espanha, conversou com a imprensa e repercutiu os acontecimentos da última semana, declarando ainda que torce pela permanência de Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu.

"Fiquei surpreso com Zidane, é algo que não esperávamos e foi repentino. Ele tomou a sua decisão e estamos orgulhosos por termos conquistado três Champions League com ele. Agora, o clube tem que decidir quem está vindo", disse.

"Já Cristiano Ronaldo é semelhante ao Zizou. Só ele pode tomar a decisão de continuar, quer ele queira ou não, está na mão dele. Espero que ele fique conosco porque ele nos ajuda muito", completou.

Após a conquista da UCL, o craque português deixou a sua permanência no Real Madrid no ar. O camisa 7 estaria insatisfeito com o tratamento do clube em relação a renovação de contrato, que foi prometido e ainda não cumpriu. Rumores apontam que ele poderia retornar ao Manchester United ou arriscar uma nova história no PSG.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados