Quarta, 11 de outubro de 2017, 14h11
Tamanho do texto A- A+


Esportes / futebol internacional

Jornal britânico coloca outro brasileiro na mira de Guardiola

Para fechar a contratação, estima-se que os Citizens teriam de desembolsar uma quantia equivalente a 75 milhões de euros



Mais um brasileiro pode integrar o elenco comandado por Pep Guardiola no Manchester City.

 

A bola da vez seria o lateral Fabinho, que atualmente defende o Monaco.

 

De acordo com o jornal The Sun, o treinador espanhol teria muito interesse em contar com o jogador a partir de janeiro, quando abre a janela invernal de transferências no futebol europeu.

 

Para fechar a contratação, estima-se que os Citizens teriam de desembolsar uma quantia equivalente a 75 milhões de euros.

 

Ao mesmo tempo que dinheiro não é necessariamente um problema para os cofres dos ingleses, o alto valor estipulado pode ser um empecilho para a negociação, já que o City foi um dos que mais gastou no mercado de agosto.

 

Fabinho, que vem despertando o interesse de outros clubes europeus, como foi o caso do Paris Saint-Germain recentemente, seria o quarto brasileiro a compor o plantel de Guardiola. Além dele, o goleiro Ederson, o lateral Danilo e o atacante Gabriel Jesus já defendem o time de Manchester.

 

Se transferir para uma equipe mais qualificada que o Monaco poderia ser algo muito bom para o jogador. Presente em algumas convocações de Tite para a Seleção Brasileira, as chances de jogar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, possivelmente aumentariam.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados