Quinta, 11 de janeiro de 2018, 15h02
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Motivo é burocrático

Jucilei está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista

Documento de transferência internacional do Shandong Luneng para o Tricolor ainda não foi registrado, e volante não tem condições legais de jogo

Jucilei está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba. O motivo é burocrático, não técnico ou médico. O documento que homologa a transferência dele do Shandong Luneng, da China, para o Tricolor ainda não foi registrado no sistema da Fifa.

Consequentemente, o São Paulo não pode fazer o registro dele na Federação Paulista de Futebol e no Boletim Informativo Diário da CBF até a noite da última quarta-feira. Esse era o prazo para que os clubes inscrevessem os jogadores que estivessem aptos a atuar na estreia do Paulistão de 2018.

Jucilei foi emprestado pelo time chinês ao São Paulo no ano passado. Vencido o contrato de empréstimo em dezembro, o Tricolor acertou a compra definitiva do volante e firmou um novo acordo válido por mais quatro temporadas. De lá para cá, no entanto, houve pendências burocráticas que impediram o registro do jogador.

Por conta de inscrição, o técnico Dorival Júnior também não poderá contar os reforços Anderson Martins e Diego Souza. Os contratos do zagueiro e do meia-atacante não foram registrados no BID até quarta-feira e eles seguem sem condições legais de jogo. Os dois, no entanto, dificilmente iriam a campo se estivessem regularizados por terem começado a pré-temporada depois dos demais.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados