Quarta, 14 de março de 2018, 10h58
Tamanho do texto A- A+


Esportes / diz jornal

Manchester United já teria acordo verbal para contratar Talisca

O meia revelado pelo Bahia e que hoje atua pelo Besiktas, da Turquia, é um dos grandes desejos de José Mourinho

Um dos destaques da temporada 2017/18 europeia, Anderson Talisca está muito perto de ir para seu primeiro grande centro no futebol do Velho Continente.

Segundo noticia nesta quarta-feira o jornal português "A Bola", o Manchester United já tem um acordo verbal com o Benfica, clube que detém seus direitos, para contratá-lo por 40 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões, pelas cotações atuais).

O meia revelado pelo Bahia e que hoje atua pelo Besiktas, da Turquia, é um dos grandes desejos de José Mourinho para integrar o elenco dos Red Devils em 2018/19 e não medirá esforços para levá-lo a Old Trafford.

Na última segunda-feira, Talisca foi chamado pelo técnico Tite para se juntar a outros 24 jogadores nos próximos dois amistosos da seleção brasileira, contra Rússia e Alemanha, que serão preparatórios para a Copa do Mundo, em junho. Isso, segundo o periódico luso, teria inflacionado ainda mais seu preço.

A equipe turca, por sua vez, teria em contrato a opção de compra do meio-campista por pouco mais de 20 milhões de euros (por volta de R$ 80 milhões).

Com a camisa alvinegra, Talisca realizou 36 partidas nesta temporada, marcando 16 gols e dando outras quatro assistências. Seu contrato de empréstimo com o Besiktas vai até junho deste ano.

Ele foi contratado pelo Benfica em 2014, quando tinha 20 anos, por quase 5 milhões de euros. Agora, portanto, o brasileiro poderá valer oito vezes mais.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados