Sexta, 14 de julho de 2017, 23h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Futebol Internacional

Marcelo fala sobre CR7: “Estamos com ele até a morte”

Lateral já disputou 306 partidas com a camisa do Real Madrid

O lateral brasileiro Marcelo, que defende o Real Madrid desde 2007, concedeu, uma entrevista coletiva nas dependências da Universidade da Califórnia em Los Angeles, onde o clube merengue realiza os trabalhos de pré-temporada.

 

Quando perguntado sobre a situação de Cristiano Ronaldo e sua possível saída do Real Madrid, o jogador deixou claro que CR7 tem o apoio de todo o elenco.

 

“Não falei com ele, mas ele sabe que todos os companheiros estão com ele até a morte”, afirmou Marcelo.

 

Questionado sobre como o Real poderia melhorar o desempenho na temporada que vem, já tendo conquistado a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol anteriormente, o lateral foi enfático.

 

“Conseguimos ganhar dois títulos muito difíceis de serem conquistados, mas temos em mente que sabemos que podemos melhorar. Existem coisas que precisam ser melhoradas. É difícil superar, sim. Vamos com a intenção de ganhar todos os títulos possíveis. Veremos ao final da temporada. O ponto chave é o trabalho. Estamos no terceiro dia (de pré-temporada) e estamos trabalhando muito bem. Temos que seguir assim: trabalho, trabalho e trabalho”, contou aos jornalistas.

 

Para finalizar, Marcelo ainda negou os boatos de que havia recebido propostas para jogar na MLS e reafirmou o desejo de prosseguir sua carreira no clube merengue.

 

“O Real é minha casa e quero seguir aqui por muitos anos. Sigo a MLS e ela está crescendo muitíssimo”, finalizou o brasileiro.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados