Quinta, 13 de dezembro de 2018, 08h45
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Real Madrid

Marcelo revela 'recusa' de Isco em ser capitão, aceita vaias e nega saída

"Eu tenho contrato com o Real Madrid. Quero ficar por muito mais tempo. Para mim não chegou nada de Juventus e nem de nenhum time", completou

Um dos jogadores mais importantes e experientes do Real Madrid, Marcelo foi um dos responsáveis por dar explicações após a inesperada derrota para o CSKA por 3 a 0 pelo último jogo da fase de grupos da Uefa Champions League. Entre os assuntos tratados, esteve a recusa de Isco em assumir a braçadeira de capitão após a sua substituição.

"Eu tentei dar a braçadeira a Isco, mas ele me disse para dar a Carvajal. O motivo eu não sei. Eu não vi a reação, mas creio que não seja fruto de nada. Estamos aqui para dar o máximo por esse clube. Nos dói muito, mas não temos outra saída a não ser descansar e pensar no fim de semana", disse o lateral, em entrevista ao AS, negando qualquer tipo de polêmica com o camisa 20.

E o brasileiro, que ainda não teve uma longa sequência de jogos na temporada, garante estar bem e preparado para os próximos compromissos, inclusive o Mundial de Clubes. "Contra o Valencia, eu dei uma segurada para não perder o jogo de hoje e nem o do final de semana. Mas o objetivo era esse, em fazer um jogo bom, sem lesão e sem dor e consegui fazer um jogo tranquilo. Fisicamente estou bem", comentou ao Esporte Interativo, para depois admitir que o Real "mereceu" as vaias após a atuação abaixo do esperado.

"A torcida tem total direito de vaiar quando não gosta do jogo e a gente tem que dar tudo para ganhar e também dar um espetáculo, porque a torcida para o ingresso para ver um bom futebol. Infelizmente hoje a gente não conseguiu ganhar e nem jogar bem".

Ainda durante a entrevista, Marcelo também negou qualquer possibilidade de deixar o clube para se transferir pela Juventus, algo que teria sido pedido por Cristiano Ronaldo. "Eu tenho contrato com o Real Madrid. Quero ficar por muito mais tempo. Para mim não chegou nada de Juventus e nem de nenhum time", completou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados