Quarta, 12 de dezembro de 2018, 10h01
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Champions League

Neymar faz golaço, PSG goleia Estrela Vermelha e avança como líder

A equipe visitou o Estrela Vermelha no estádio Rajko Mitić, em Belgrado (Sérvia), e venceu por 4 a 1, nesta terça-feira, pela última rodada do grupo C

O Paris Saint-Germain confirmou a classificação às oitavas de final da Uefa Champions League, e na condição de líder. A equipe visitou o Estrela Vermelha no estádio Rajko Mitić, em Belgrado (Sérvia), e venceu por 4 a 1, nesta terça-feira, pela última rodada do grupo C.

Edinson Cavani e Neymar, com um golaço, marcaram para os visitantes na primeira etapa. Marko Gobeljic descontou para os donos da casa, mas Marquinhos e Mbappé transformaram o triunfo em goleada.

Com o resultado, o PSG vai a 11 pontos e finaliza na primeira colocação. O Liverpool ficou com a segunda vaga ao vencer o confronto direto com o Napoli e ir a nove pontos, ficando à frente dos italianos apenas por ter mais gols marcados. O Estrela Vermelha encerrou na lanterna, com quatro pontos.

Assim, o time de Thomas Tuchel, que tinha começado a última rodada fora da zona de classificação e que empatou seus dois últimos compromissos, respira enfim aliviada e agora espera o seu adversário do sorteio na próxima segunda-feira.

Logo aos 9min, Kylian Mbappé foi acionado na esquerda, arrancou e fez o passe para Cavani, que, no meio da área, só teve o trabalho de completar para a rede.

Aos 40min, Neymar recebeu de Mbappé, escapou de um marcador, que até tentou pará-lo puxando pela camisa. De nada adiantou. O brasileiro fugiu de outro adversário e deixou o goleiro Milan Borjan no chão e concluiu para o fundo do alvo.

Na volta do intervalo, os sérvios foram para cima, pressionaram e conseguiram marcar aos 11min. Depois de cruzamento da esquerda, Thiago Silva desviou, e Gobeljic finalizou de primeira para fazer um belo gol. Já nos acréscimos, Mbappé foi servido por Neymar e bateu rasteiro para fechar a conta.

O PSG ficaria em uma situação tranquila aos 29min, quando Di María cobrou falta na área e Marquinhos completou de cabeça para a rede.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados