Segunda, 13 de novembro de 2017, 19h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / de olho

Palmeiras já mira Abel e Roger Machado para 2018

O cenário não mudou para Alberto Valentim. Sua permanência em 2018, que se tornou dificílima após a derrota para o Corinthians e praticamente impossível depois de perder na Bahia, segue improvável

Sergio Barzaghi

Clique para ampliar

A vitória sobre o Flamengo foi recebida como um "calmante" no Palmeiras.

Os 2 a 0 facilmente alcançados em pouco mais de meia hora de futebol arrefeceram ânimos num domingo marcado pela manifestação da torcida antes e durante a saída da delegação do Centro de Treinamentos para o Allianz Parque. Isso dias depois de Egídio ser ofendido no aeroporto durante desembarque após a derrota para o Vitória, em Salvador, e ser punido pelo clube, que teve elenco e técnico se apresentando coletivamente para uma espécie de entrevista/desabafo.

O cenário não mudou para Alberto Valentim.

Sua permanência em 2018, que se tornou dificílima após a derrota para o Corinthians e praticamente impossível depois de perder na Bahia, segue improvável . Abel Braga, experiente e acostumado a lidar com jogadores e elencos de peso, é o preferido. Pesa, num primeiro momento, a questão pessoal, já que o treinador perdeu tragicamente seu filho de 19 anos, morto no Rio de Janeiro em agosto. Além disso precisaria ser liberado pelo Fluminense, o que não parece — seu contrato vai até o final do ano que vem.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados