Quarta, 07 de março de 2018, 07h53
Tamanho do texto A- A+


Esportes / feliz

Pimpão vibra com golaço e nascimento da filha

Na comemoração do gol salvador, Pimpão chamou a atenção ao emendar com o embala neném

Areté Editorial S/A

Clique para ampliar

Rodrigo Pimpão salvou o Botafogo de sair do gramado do Nilton Santos, nesta terça-feira, contra o Bangu, contestado. A equipe de Alberto Valentim oscilou durante o confronto pela Taça Rio, porém venceu por 1 a 0 com direito a uma pintura de seu camisa 7.

Na comemoração do gol salvador, Pimpão chamou a atenção ao emendar com o embala neném. A homenagem, externada após a partida, é direcionada a Manuela, que nascerá nesta quarta-feira. Mais um motivo para vibrar - e como.

- São cinco anos tentando mais um filho, agora vem a Manuela. O Botafogo está me apoiando muito. Fico muito feliz de ter ajudado com um gol - comentou Pimpão, em entrevista ao "SporTV" ao fim do jogo.

- Não estava fazendo uma boa partida, não conseguia segurar a bola. Aí aproveitei a oportunidade. Sempre vou me dedicar ao máximo para ajudar o Botafogo - emendou o atacante, sincero quanto à sua atuação.

Pimpão marcou apenas o seu segundo gol na temporada, em 11 jogos. Saiu na segunda etapa, pouco depois de fazer o golaço, e deu lugar a Luiz Fernando.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados