Segunda, 13 de agosto de 2018, 14h47
Tamanho do texto A- A+


Esportes / diz jornal

Plano do Real Madrid com Vinícius Jr passa por time B

Ao menos isso é o que revela o jornal El País, uma das principais publicações da Espanha

Vinícius Jr. encheu os olhos dos torcedores do Real Madrid na pré-temporada com jogadas de efeito, dribles e até uma assistência para um gol de Asensio em duelo contra a Juventus. O clube merengue, claro, aprovou o começo do brasileiro, mas deve manter um plano cauteloso com sua joia. Ao menos isso é o que revela o jornal El País, uma das principais publicações da Espanha.

No último sábado, o jornalista Luis Miguel Hinojal traçou um perfil de Vinícius Jr. No mesmo dia, o brasileiro entrou em campo pela primeira vez no Santiago Bernabéu e deu logo um passe de letra em seu primeiro toque na bola em sua nova casa. Nada, porém, que deva mudar a estratégia merengue.

Segundo o El País, nada do que aconteceu desde a chegada de Vinícius ao clube foi uma surpresa. Pelo contrário: o Real já o acompanhava bem de perto ainda no Flamengo, com relatórios minuciosos de seu desenvolvimento. O brasileiro já tinha uma série de treinamentos especiais preparados para ele ainda antes de sua chegada – e vem seguindo essas atividades desde o começo.

O Real vê alguns pontos específicos em que Vinícius precisa evoluir. Os principais pontos estão no uso da perna esquerda, no jogo aéreo e nas finalizações. O clube também vê espaço para melhoras no uso da perna direita em movimento e quer diminuir o número de bola perdidas, fazendo com que o brasileiro saiba decidir melhor em que momento tentar dribles.

“No momento, Lopetegui não tem queixas, e o garoto atende como uma esponja”, ressalta o El País.

O problema é que Vinícius Jr. precisará de tempo de campo para evoluir o máximo que puder. E isso é algo que ele pode não ter tanto na equipe principal, com tantos jogadores e competições importantes. Por isso, o jornal ressalta que “o Castilla (time B do Real) parece seu destino de competição imediato”.

O primeiro compromisso oficial do Real Madrid na temporada é nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o rival Atlético pela Supercopa da Uefa.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados