Segunda, 25 de junho de 2018, 10h15
Tamanho do texto A- A+


Esportes / após perder título

“Saio de quadra com a cabeça erguida”, diz Federer

ara o suíço, a semana tem que ser valorizada mesmo sem a conquista, já que teve bons resultados e atuou em alto nível mais uma vez em 2018

Neste domingo, Roger Federer ficou muito perto de conseguir seu 99° título na carreira, porém viu o jovem Borna Coric “estragar” seus planos e, com isso, teve que se contentar com o vice-campeonato de Halle, na Alemanha. Para o suíço, a semana tem que ser valorizada mesmo sem a conquista, já que teve bons resultados e atuou em alto nível mais uma vez em 2018.

“Ele jogou um excelente tênis no final do primeiro set e depois no terceiro. Ele nunca baixou seu nível e isso foi fundamental para sua vitória. Então, foi uma partida infeliz para mim, mas Borna merece crédito pela partida que fez hoje (ontem). Eu realmente penso que foi meu melhor jogo durante essa semana, porém não consegui vencer. É algo triste, mas saio com a cabeça erguida, pensando que foi uma boa semana, destacou Federer.

O suíço também afirmou que será muito importante essa semana para descansar e focar em Wimbledon. “Estou bem ansioso para poder me recuperar e descansa nesta próxima semana, antes de ir para Wimbledon. Ser o atual campeão sempre cria pressão. Então, independentemente de ter perdido aqui, serei um dos favoritos lá. Porém todas essas coisas não importam, eu preciso ter certeza de que posso ter um excelente desempenho desde o começo e espero conseguir isso novamente”.

Já Coric não perdeu a chance de enaltecer Federer após a grande decisão. ” Vencer Federer é uma sensação inacreditável. Eu me inspirava nele quando era mais jovem e assistia suas partidas em casa com minha mãe, meu pai e minha irmã. era incrível. Jogar contra ele aqui hoje foi uma situação muito especial e vencê-lo só torna esse momento ainda mais importante para mim”.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados