Terça, 12 de abril de 2011, 14h52
Tamanho do texto A- A+


Esportes / ESPERANÇA

União aposta na força da torcida para buscar vaga na final

O União, que perdeu de 2 a 0 para o Cuiabá no domingo (10) no jogo de ida no Estádio Dutrinha, decide sua permanência ou não no Campeonato Mato-grossense no jogo de volta, marcado para esta quarta feira (13) no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O vencedor ganha o direito de disputar a final do Estadual 2011.



O técnico Éverton Goiano, não poderá contar com pelo menos dois de seus titulares: são eles o zagueiro Duda e o volante Romeu, que receberam o terceiro cartão amarelo na ultima partida e estão automaticamente fora do jogo.



De acordo com Goiano "O jogo foi bastante equilibrado. Não vi o domínio do Cuiabá. Perdemos por que demos bobeira nas jogadas de bola parada. Este tipo de erro não pode ocorrer no jogo de volta", afirmando que agora é a vez de o União ter o apoio da torcida e virar o jogo contra o Cuiabá garantindo a classificação no Campeonato Mato-grossense. O colorado precisa vencer o Cuiabá por uma diferença de dois ou mais gols.



Já o Cuiabá, que seguiu nesta manhã para Rondonópolis, vai cauteloso. O vice-presidente do clube Cristiano Dresch vê a vantagem como inexpressiva. “O União é um grande time e com certeza partirá em busca da vitória. Temos que manter os pés no chão”. (com Futebolpress)


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados