Quarta, 11 de abril de 2018, 08h26
Tamanho do texto A- A+


Esportes / babado

Vice-presidente do Sport critica Alexandre Gallo

Após a negociação com Danilo Barcelos, do Atlético-MG, ficar bem próxima de ser concluída, o Leão desistiu da contratação do jogador

Bruno Cantini

Clique para ampliar

O Sport segue procurando um titular para a sua lateral-esquerda. Após a negociação com Danilo Barcelos, do Atlético-MG, ficar bem próxima de ser concluída, o Leão desistiu da contratação do jogador, decisão esta anunciada pelo vice-presidente de futebol da equipe rubro-negra, Guilherme Beltrão, na qual o dirigente não poupou de críticas o diretor de futebol do clube mineiro Alexandre Gallo, que inclusive já treinou a equipe de Recife em 2007.

“Eu não vou mais atrás de Danilo. A gente tinha interesse, mas (Alexandre) Gallo, como tem problema pessoal com o Sport, acabou atrapalhando”, disse o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão. “A história de Danilo, para mim, morreu”, acrescentou, sem dar mais detalhes.

Com uma boa passagem pelo Sport entre 2014 e 2015, Danilo Barcelos atuou em 63 partidas, marcando oito gols. Participou das conquistas do Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Sem o jogador, o Sport segue procurando mais um lateral-esquerdo para brigar com Sander pela titularidade, haja visto que Evandro, de 21 anos, também da posição, ainda não se firmou e se recupera de uma lesão.

Até o momento, o Leão da Ilha já fechou com sete atletas para a disputa do Brasileirão: os zagueiros Ernando e Max, o lateral-direito Claudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira, o meia Andrigo e fechando a lista o atacante Hygor. A estreia dos comandados de Nelsinho Batista será neste domingo (15), às 11h (de Brasília), diante do América-MG, no estádio Independência.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados