Segunda, 11 de junho de 2018, 19h21
Tamanho do texto A- A+


Geral / Ajuda ao próximo

2ª Feijoada Beneficente é um sucesso e recursos serão doados para Associação Pestalozzi em VG

Evento foi realizado ontem (10) pela Loja Maçônica João Bismark 39, localizada no bairro Ipase

A Loja Maçônica João Bismark 39, localizada no bairro Ipase, em Várzea Grande, realizou ontem (10), a segunda edição da Feijoada Beneficente. O evento reuniu centenas de pessoas e foi um sucesso.

De acordo com o venerável da loja, Rodrigo Alonso, além da feijoada, são realizadas diversas ações no sentido de auxiliar a população carente, que pode ser tanto com recursos em espécie - como na compra de equipamentos e outros materiais.

Para um dos participante do evento e também membro da loja, o médico Daoud Abdala (Dr. Daúde), ajudar o próximo é um dos pilares da Maçonaria e de seus integrantes.

“Trata-se de um evento de extrema importância, já que 100% da arrecadação é destinada em prol de instituições filantrópicas. Como membro da loja fico muito orgulhoso em poder contribuir e mais que isso apresentar a sociedade um dos princípios da Maçonaria que e a questão social”, destacou.

Destinação dos recursos

De acordo com o coordenador do evento, Paulo Vieira, a promoção do almoço visa atender o projeto Liberdade, idealizado pela Loja João Bismark e a Associação Pestalozzi do Grande Cristo Rei.

O projeto liberdade tem como missão promover o direito de ir e vir de todos os cidadãos com dificuldade de locomoção, por meio do empréstimo de cadeiras de rodas, incentivando a inclusão social.

A associação Pestalozzi atende pessoas com deficiência em diversas áreas acima de 14 anos, oferecendo escolarização/alfabetização e oficinas pedagógicas e de informática, bem como atividades de vida diária.

Utilidade pública

A loja João Bismarck é uma entidade de utilidade pública instituída pela Lei Municipal aprovada pela Câmara de Vereadores.

Galeria de Fotos:


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados