Terça, 13 de março de 2018, 08h49
Tamanho do texto A- A+


Geral / sine

Confira as vagas que estão disponíveis esta semana

Opções para quem procura estágio na área de Marketing ou vaga para Gerente de Vendas com formação em logística

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um serviço público, realizado pelo Ministério do Trabalho, por meio de convênios com Estados e Municípios para a realização de Intermediação de Mão de Obra, Requisição de Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Em Cuiabá a atividade é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico funcionando como instrumento de políticas públicas de combate ao desemprego, Intermediação de mão de obra assumindo a natureza de serviço público gratuito destinado a inserir ou recolocar o trabalhador no mercado de trabalho de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego

“Nossos serviços atendem trabalhadores em situação de desemprego, que podem buscar uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho. Como também empregadores, que gratuitamente podem divulgar suas vagas de trabalho, e obter candidatos pré-selecionados”, disse o diretor de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butarelli.

O município de Cuiabá tem dois centros de atendimento ao trabalhador e um centro de atendimento ao empregador localizados no shopping popular, no bairro do Porto e na Regional Sul, no bairro Coxipó.

Já o atendimento ao empregador está localizado na Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, no bairro Poção. Para mais informações é possível enviar um email para sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br ou pelos telefones (65) 3645-7250 / (65) 3645-7216.

Seguem as ofertas da semana com os critérios, salários e quantidade de vagas:

VEJA AQUI AS VAGAS



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados