Domingo, 22 de novembro de 2015, 00h10
Tamanho do texto A- A+


Geral / concurso

Educação divulga inscrições deferidas para reservas de vagas

O concurso público da Secretaria Municipal de Educação oferece 3.394 vagas

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário oficial de Contas de Mato Grosso, a relação preliminar dos candidatos que tiveram seus pedidos de inscrições deferidos e indeferidos para concorrerem à reserva de vagas destinadas às pessoas com deficiência, negros e índios no concurso público. Divulgou também a relação dos candidatos que solicitaram atendimento especial integralmente e parcialmente para a realização das provas.

 

O candidato cujo pedido foi indeferido poderá interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado da análise dos pedidos. O requerimento deve ser dirigido à Fundação Getúlio Vargas (FGV) pelo endereço eletrônico ww.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2015.

 

O percentual destinado à reserva de vagas para negros e índios será de 20%, conforme os critérios dispostos na Lei Municipal nº 5.842 de 2014. O concurso também destina 10% do total de vagas para as pessoas com deficiência, conforme disposto no Art. 16, § 9º, da Lei Complementar nº 93, de 23 de junho de 2003.

 

O concurso público da Secretaria Municipal de Educação oferece 3.394 vagas, sendo 1.960 para cargos de nível superior e 1.434 para o nível médio.

 

As provas objetivas múltipla escolha serão realizadas no dia 6 de dezembro, das 8h às 12h para o nível médio, e das 14h às 19h para nível superior. Todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis no site da FGV http://www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradecuiaba2015



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados