Quinta, 03 de maio de 2018, 08h55
Tamanho do texto A- A+


Geral / Del Rey

Iluminação do mini estádio será entregue hoje

A solenidade havia sido adiada por conta da forte chuva que caiu sobre a Capital no último dia 16 de abril

A Prefeitura de Cuiabá entrega nesta quinta-feira (03) a iluminação completa do mini estádio de futebol do bairro São João Del Rey. Marcada para ocorrer, anteriormente, no último dia 16 de abril, a solenidade de inauguração do benefício que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida daqueles que residem na região Sul da Capital havia sido adiada por conta da forte chuva que caiu sobre a cidade na data inicial. Ao todo, são aproximadamente R$ 100 mil investidos em toda a estrutura de iluminação do campo e de mais 300 metros na rede de extensão elétrica.

No local, foram instalados seis postes, sendo três em cada lateral do campo, proporcionando uma claridade eficiente de toda a área. Além disso, o conjunto de iluminação possui 48 refletores com lâmpadas de 1000 watts, do tipo vapor metálico. O modelo é considerado extremamente apropriado para esse tipo de demanda, já que apresenta uma qualidade de luminosidade semelhante a do tipo LED.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e faz parte do trabalho de revitalização dos espaços públicos da cidade. Por meio dessa iniciativa, a gestão do Município tem buscado melhorar a iluminação dos mais de 30 mini estádios da Capital. Em 2017, o serviço foi realizado em pelo menos sete e deve ser ampliado ainda mais em 2018.

A medida visa oportunizar também que as comunidades contempladas consigam aproveitar ao máximo os espaços de lazer, incentivando o convívio social e prática de atividades esportivas. A solenidade de inauguração acontece na Rua Vinte e Três do bairro.

Serviço:

Assunto: Inauguração de Iluminação

Local: Bairro São João Del Rey

Horário: 19h

Data: 03 de maio, quinta-feira



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados