Quarta, 22 de junho de 2011, 15h36
Tamanho do texto A- A+


Judiciário / ELEITORAL

Juiz transfere duas seções eleitorais em Sinop

Após recente vistoria nos locais de votação que passaram a ser jurisdicionados pela 32ª Zona Eleitoral, recentemente instalada no município de Sinop, o juiz eleitoral Túlio Duailibi determinou a mudança de duas seções eleitorais instaladas na Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra que passarão a funcionar na Escola Municipal de Educação Básica Sadao Watanabe. As seções 274 e 297 estão entre as 15 seções instaladas na Escola João Pissinati.


Após constatar que duas salas de aula foram transformadas em laboratório de informática e sala de apoio aos professores e estudantes, a escola passou a contar com apenas 13 salas de aula disponíveis para instalação de seções eleitorais, motivando assim o deslocamento dos eleitores.


O magistrado também determinou que o Cartório Eleitoral notifique os eleitores das seções envolvidas na transferência para que tomem conhecimento sobre as recentes mudanças. As alterações dos locais também estarão sendo oficializadas aos eleitores que comparecerem ao mutirão para troca dos títulos que será realizado na Escola Olímpio João Pissinati Guerra no dia 13 de agosto.


A Escola Municipal de Educação Básica Sadao Watanabe, está situada na Avenida das Sibipirunas, n.º 5.651, Jardim Primavera. A Escola possui atualmente 11 seções eleitorais e receberá as seções eleitorais 195 e 196.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados