Terça, 14 de novembro de 2017, 14h40
Tamanho do texto A- A+


Judiciário / presencial e internet

Justiça do Trabalho em MT realiza último leilão regional do ano

A relação de bens inclui ainda diversos imóveis, veículos de passeio, caminhonetes, caminhões, fazendas, máquinas e equipamentos industriais, tijolos, madeiras, eletrodomésticos, lotes em condomínio de luxo, entre outros

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) realiza a partir desta sexta-feira (17) o último leilão regional do ano para venda de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas. Entre os destaques está a sede das empresas SB Artes Gráficas e Rádio Cidade, espólio do empresário Sávio Brandão, morto em 2002. As instalações podem ser arrematadas por cerca de 4,4 milhões de reais, metade do valor da avaliação.

A relação de bens inclui ainda diversos imóveis, veículos de passeio, caminhonetes, caminhões, fazendas, máquinas e equipamentos industriais, tijolos, madeiras, eletrodomésticos, lotes em condomínio de luxo, entre outros. Para ver todos os lotes à venda, alguns inclusive com fotos, acesse o site do leiloeiro oficial.

Os bens que não forem arrematados no leilão desta sexta voltam para negociação na segunda etapa, marcada para 1º de dezembro.

Desconto

Os leilões organizados pelo Tribunal são sempre divididos em duas etapas, sendo a primeira com o valor de venda um pouco maior que a segunda. Nesta última edição, todavia, vários itens estão sendo oferecidos com os deságios máximos autorizados pelos magistrados já na primeira rodada. É o caso da sede do Grupo Sávio Brandão. A medida busca dar mais efetividade, em especial devido às dificuldades das vendas desses itens no passado.

Presencial e pela internet

Os interessados podem dar seus lances de modo presencial, no dia do leilão, ou a qualquer momento pela internet.

A venda pela modalidade presencial terá início às 8h30, no Auditório do Cefor, 6º andar do Prédio Administrativo do TRT/MT, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 Centro Político e Administrativo (ao lado da Secretaria de Estado de Fazenda).

Já a alienação judicial pela internet está aberta e segue até o encerramento do leilão presencial. Quem desejar dar os lances nessa modalidade precisa acessar o site do leiloeiro oficial (www.araujoleiloes.com.br) e se cadastrar.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados