Quinta, 01 de março de 2018, 09h19
Tamanho do texto A- A+


Judiciário / oportunidade

TJMT abre vaga para juiz na Turma Recursal

As inscrições deverão ser realizadas no Portal de Magistrados http://mcm.tjmt.jus.br, a partir das 12h do dia 1º de março até as 19h do dia 5 de março

A Turma Recursal Única do Tribunal de Justiça de Mato Grosso está com uma vaga aberta para juiz de Direito, a ser preenchida pelo critério de antiguidade.

O Edital nº. 15/2018-PRES, que versa sobre a abertura da vaga, foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (27 de fevereiro).

As inscrições deverão ser realizadas no Portal de Magistrados http://mcm.tjmt.jus.br, a partir das 12h do dia 1º de março até as 19h do dia 5 de março.

Para se inscrever, é necessário anexar em via digitalizada a declaração de residência permanente na comarca em que jurisdiciona (endereço completo), bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência, nos últimos dois anos, com selo de autenticidade.

Em caso de dúvidas e informações adicionais, o Departamento de Cadastro de Magistrados pode ser acionado pelo telefone (65) 3617-3432/3075.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados