Quarta, 20 de junho de 2018, 11h04
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Acusado de tentativa de homicídio é preso

A vítima de 45 anos estava próxima a um posto de combustível, onde um suspeito “arrancou” com o carro (um VW Fox, cor prata) para atropelá-la

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Nova Ubiratã (502 km ao Norte) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo em investigação para identificar o suspeito de tentar matar uma mulher na terça-feira (19).

A vítima de 45 anos estava próxima a um posto de combustível, onde um suspeito “arrancou” com o carro (um VW Fox, cor prata) para atropelá-la, ao não conseguir veio a sacar arma de fogo e efetuar dois disparos em direção à mulher que foi socorrida e encaminhada para hospital de Sorriso, em razão da gravidade do quadro.

O suspeito ainda chegou a dar uma volta com o carro pelo posto para se certificar que a vítima tinha sido atingida.

Diversas diligências foram empreendidas pelos policiais civis e militares, vindo a localizar em área rural o carro utilizado no crime, em local abandonado próximo a outro veículo, um GM S10, que era conduzido pelo suspeito E.E.H, 35. No automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, e 18 munições de igual calibre – escondidos no compartimento entre os bancos do motorista e do passageiro. No local também estavam filhos do principal suspeito de executar o crime, J.A.S, 66.

A vítima, que é usuária de drogas, teria sido testemunha da ameaça que ele teria efetuado na segunda-feira (18), em comércio do município frequentado por dependentes químicos, contra uma mulher de 25 anos, referente a desacordo por conta de um celular que teria sido "empenhado" por um usuário de drogas que é filho do acusado, J.A.S.

Após a mulher chamar a Polícia Militar, J.A.S foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo (ele estava com uma pistola 380). A mulher não efetuou representação contra ele e foi arbitrada fiança. Em seguida, o suspeito foi posto em liberdade. No dia seguinte, ele efetuou a tentativa de homicídio contra a mulher de 45 anos.

Conduzido à delegacia, E.E.H, que é gerente da fazenda de J.A.S, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Nova Ubiratã para apurar eventual participação de “E” na tentativa de homicídio e também para prender o autor dos disparos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados