Segunda, 13 de agosto de 2018, 15h25
Tamanho do texto A- A+


Polícia / Itanhangá

Armas, munições e drogas são apreendidas em ação integrada

O trabalho é resultante de ação integrada entre as Polícias Civil e Militar

Dois traficantes foram detidos em flagrante em posse de cocaína, maconha e armas de fogo durante deflagração da operação Itanhangá Segura. O trabalho é resultante de ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.

A ação é decorrente de verificação de denúncias anônimas recebidas pelas forças de Segurança Pública informando que traficantes fortemente armados, venderiam papelotes de cocaína no município.

Em diligência ao local foram surpreendidos, em posse de diversos materiais ilícitos, os suspeitos E.C.K, 16 anos, e J.L.S.B, 18.

Com os investigados foram apreendidos 50 papelotes de cocaína, 163 pinos de cocaína; 01 motocicleta CG125, 03 porções de pasta base, porções de maconha, além de perfumes e eletrônicos - suspeitos de serem provenientes de roubos e furtos na região. Também foram apreendidas 01 submetralhadora 380 artesanal, 01 réplica de fuzil M16 e 32 munições cal. 380,que estavam próximas a uma árvore (mangueira).

Conduzidos à delegacia de Tapurah o maior de idade foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado em ato infracional aos mesmos delitos descritos, com exceção ao de corrupção de menor. Ambos foram colocados à disposição do Judiciário.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados