Quarta, 11 de outubro de 2017, 21h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de MT

Autor de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova Ubiratã

O suspeito foi identificado como autor do crime que vitimou a adolescente, Alana Ramos de Jesus, 15 anos, ocorrido na cidade de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte)



Um jovem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte). Carleandro da Conceição, 26, conhecido como "Lagoa", estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

 

O suspeito foi identificado como autor do crime que vitimou a adolescente, Alana Ramos de Jesus, 15 anos, ocorrido na cidade de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte).

 

Com a ordem de prisão expedida, os policiais civis de Nova Ubiratã receberam informações que o jovem poderia estar escondido na região.

 

Imediatamente os investigadores passaram a diligenciar para apurar a denúncia, logrando êxito em localizar Carleandro escondido no Distrito Entre Rios e, usando o nome de Orlando.

 

Na ocasião, ao perceber que a equipe estava com o mandado judicial em seu desfavor e ainda com sua foto, o suspeito acabou assumiu a autoria do homicídio.

 

Em seguida Carleandro foi conduzido para providências cabíveis, ficando à disposição da Justiça.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados