Quinta, 16 de agosto de 2018, 13h46
Tamanho do texto A- A+


Polícia / no Tijucal

Boca de fumo chefiada por mãe e filho é desarticulada pela Polícia Civil

Denúncia anônima recebida pela unidade especializada informou sobre o comércio de entorpecentes na rua 236

Em prosseguimento às atividades de repressão ao tráfico de drogas doméstico na região metropolitana, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticulou mais duas bocas de fumo que funcionavam na Capital, na tarde de quarta-feira (15).

Um dos pontos de drogas funcionava no bairro Tijucal. Denúncia anônima recebida pela unidade especializada informou sobre o comércio de entorpecentes na rua 236, realizado por mãe e filho.

Após levantamento preliminar, e representação por mandado de busca e apreensão domiciliar que foi deferida pelo Judiciário, a equipe da DRE deslocou até a residência para cumprimento da ordem judicial.

No interior da casa foram apreendidas porções de substância análoga a maconha, balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico, uma motocicleta utilizada no crime, bem como quantia em dinheiro (superior a R$ 4 mil), provavelmente obtida com a venda de entorpecentes.

Durante procedimento de busca na residência, a suspeita Marenildes Pereira de Moura, 66, tumultuou o trabalho policial e tentou ocultar valores provenientes do tráfico, escondendo junto ao corpo. As investigações apontaram que ela colaborava diretamente nas ações do filho de 30 anos, auxiliando na armazenagem, venda e também no preparo dos entorpecentes.

Encaminhada à delegacia, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo em seguida colocada à disposição do Judiciário.
O filho de Marenildes não estava na residência no momento da diligência.

MAIS PRISÃO – Também na quarta-feira (15), os policiais civis da especializada realizaram monitoramento no bairro Altos da Boa Vista, próximo a rodoviária da Capital, onde constataram uma intensa movimentação de usuários de drogas.

A verificação foi motivada por denúncia anônima recebida na DRE de que no local haveria um ponto de tráfico de drogas. Uma jovem de 19 anos foi conduzida à Delegacia e autuada por uso de drogas para consumo pessoal.

O caso segue em investigação para identificar e prender os fornecedores dos entorpecentes.

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza um canal de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação da DRE. O sigilo é absoluto.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados