Quinta, 01 de março de 2018, 09h22
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em vg

Caminhonete roubada é recuperada

A caminhonete ano 2016/2017 foi localizada em uma residência no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, local onde os policiais também apreenderam munições de revólver calibre 38

Uma caminhonete Ford 350 subtraída no Distrito Industrial, em Cuiabá, foi recuperada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. A caminhonete ano 2016/2017 foi localizada em uma residência no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, local onde os policiais também apreenderam munições de revólver calibre 38.

A recuperação do veículo foi fruto de informações que chegaram a Delegacia, na terça-feira, dando conta da caminhonete que estaria escondida em uma casa no condomínio Gilson de Barros. Em verificação, a equipe policial identificou a residência, onde realmente havia um veículo com a mesma descrição.

O portão da casa estava aberto e ao entrar na residência para buscas, uma pessoa ao perceber movimentação policial fugiu tomando rumo ignorado. Foi feita a apreensão do veículo e de cinco munições encontradas na casa.

O dono da residência foi identificado e deverá ser chamado na Delegacia para prestar esclarecimentos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados