Terça, 10 de abril de 2018, 09h16
Tamanho do texto A- A+


Polícia / na capital

Casal de receptadores é preso pela Polícia Civil com carro roubado

O automóvel VW Gol Special, cor branca, foi encontrado escondido em uma residência do bairro Real Parque, na Capital

Duas pessoas foram presas em flagrante por receptação e associação criminosa, e um veículo roubado foi recuperado, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), no final da tarde de segunda-feira (09).

O automóvel VW Gol Special, cor branca, foi encontrado escondido em uma residência do bairro Real Parque, na Capital.

Os policiais civis da especializada realizavam diligências nas proximidades para apurar denúncia anônima de ocultação de veículo roubado – subtraído em assalto ocorrido em 03 de abril no bairro Nossa Senhora Aparecida, também em Cuiabá.

Ao avistarem o carro roubado (na área interna de garagem) os policiais notaram que não havia ninguém na casa. Diante disso, a equipe decidiu aguardar para poder apurar a identidade dos envolvidos. Após algum tempo, os moradores da residência chegaram e foram identificados como Patrícia dos Santos Soares, 30, e Elmo Oliveira da Silva, 33. O casal afirmou que duas outras pessoas tinham deixado o carro no local.

Encaminhados à delegacia, eles foram autuados pelo delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, pelos crimes de receptação e associação criminosa. E serão levados para audiência de custódia nesta terça-feira (10).

O caso segue em investigação pela Derrfva, com o objetivo de qualificar e prender os outros envolvidos no crime de receptação, bem como os autores do roubo ao veículo recuperado.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados