Sexta, 13 de abril de 2018, 09h14
Tamanho do texto A- A+


Polícia / PELA DHPP

Cinco testemunhas de homicídio têm mandados de prisão cumpridos

As ordens judiciais, em aberto, foram identificadas durante investigações do homicídio que vitimou o detento, Ronaldo Almeida, no dia 03 de fevereiro

Mayke Toscano/Gcom-MT

Clique para ampliar

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu cinco mandados de prisão, em Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul). As ordens judiciais, em aberto, foram identificadas durante investigações do homicídio que vitimou o detento, Ronaldo Almeida, no dia 03 de fevereiro, dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).

De acordo com a delegada, Ana Cristina Feldner, durante as diligências para descobrir os autores do crime, a Polícia Civil identificou que algumas das testemunhas oculares do homicídio tinham mandados de prisão em aberto.

A equipe G2 da DHPP deu cumprimento a três mandados de prisão contra os suspeitos, Alexsander Leite Nunes, que estava com a prisão decretada por roubo, Hélio Ramos da Silva, acusado de homicídio, e Renato Almeida de Oliveira, com mandado de prisão em aberto por roubo, decretado pela comarca de Pedro Gomes (MS).

O trabalho contou com apoio do Núcleo de Homicídios de Rondonópolis, que deu cumprimento a duas ordens de prisão contra, Wilson José Pedroso, pelo crime de roubo. O suspeito é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa e é um dos detentos da PCE transferido para o Presídio Major Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados