Sábado, 11 de novembro de 2017, 09h11
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Garra prende suspeito com uma pistola em Peixoto de Azevedo

A ação resultou também na prisão do suspeito, A.G.D., de 29 anos, autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito

Uma arma de fogo de uso restrito foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte), durante diligências do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), de combate a criminalidade na região.

A ação resultou também na prisão do suspeito, A.G.D., de 29 anos, autuado em flagrante de delito por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

O suspeito foi surpreendido pelos investigadores de polícia, no momento em que trafegava num veículo Gol de cor prata, por uma via, nas proximidades da Rodovia BR 163.

Na ocasião, a equipe percebeu se tratar da mesma pessoa, presa alguns dias atrás, quando conduzia um automóvel com as mesmas características, portanto dois revolveres de calibre 38.

Foi realizada a abordagem veicular e, durante buscas localizado escondido dentro do filtro do ar condicionado do carro, uma pistola calibre 9 milímetros com duas munições intactas.

Diante do flagrante, A.G.D. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Peixoto de Azevedo, interrogado e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados