Terça, 11 de dezembro de 2018, 10h30
Tamanho do texto A- A+


Polícia / se deu mal

Hilux é apreendida em barreira e suspeito preso

Documentos e placas de outros veículos foram encontrados, além de adesivo com final de numeração de chassi com 27 cópias de falsificação de peças de veículos

Uma Hilux preta com placas trocadas, ou seja, que não tinha queixa de roubo, foi abordada por policiais durante uma barreira de fiscalização no na área rural de Salto do Céu (348 km de Cuiabá). O suspeito Fabio Cristian Lopes da Silva, 32, que conduzia o veículo, não conteve o nervosismo e revelou que estaria levando a Hilux para Porto Esperidião e passou a real identificação da Hilux, bem como que a mesma pertenceria a Disbenop Distribuidora de Bebidas, vítima do roubo no início deste mês.

Em revista minuciosa na Hilux, os policiais encontraram dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de uma Toyota Hilux branca que consta com registro de roubo/furto ocorrido em 26 de novembro deste ano; e de um HB20 sem registro de ocorrência. E ainda, o CRLV verdadeiro da Hilux preta apreendida, cujo registro de roubo aconteceu no dia 05 deste mês.

Também havia duas placas de veículo sem registro de roubo/furto, uma passagem da empresa Transjaó com destino Porto Esperidião a Cuiabá, datada de 03 de dezembro, duas chaves de veículo, sendo uma de uma Mercedes e de uma de um Chevolet, um celular Iphone, uma carteira com R$ 489,00 em dinheiro e R$ 4,50 em moedas e uma folha de adesivo onde consta confeccionado final de numeração de chassi com 27 cópias de falsificação de peças de veículos.

O suspeito foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar de Salto do Céu onde foi registrado o boletim de ocorrência.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados