Segunda, 04 de junho de 2018, 11h13
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio levando droga em genitália

Foi constatado que a "embalagem" pesava 46 gramas de substância análoga a maconha

Em verificação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil de Comodoro (644 km a Oeste) prendeu em flagrante uma mulher de 47 anos no momento em que tentava entrar na Cadeia Pública do município portando maconha.

A PJC empreendeu diligência a fim de apurar informe de que no domingo (03) haveria tentativa de ingresso no estabelecimento penal de porções de entorpecentes, que seriam levados por visitantes mulheres (parentes de reeducandos).

Após abordagem policial, três mulheres foram conduzidas para realização de exame de raio-x. Em uma delas foi constatado existência de corpo estranho.

Ao perceber que não adiantaria seguir negando que levasse consigo algo ilícito, a suspeita Roseli Monteiro (esposa de um reeducando) se prontificou em retirar o objeto de sua genitália. Foi constatado que a "embalagem" pesava 46 gramas de substância análoga a maconha.

Roseli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está a disposição do Judiciário.

No procedimento de revista também foi abordada uma mulher grávida de 7 meses, fato que motivou a recusa do médico de Comodoro a realizar o exame, ocasião em que os policiais civis deslocaram até a cidade de Pontes e Lacerda para demais providências, porém, nada de ilícito fora encontrado com a suspeita.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados