Quinta, 07 de dezembro de 2017, 15h09
Tamanho do texto A- A+


Polícia / Estelionato

Mulher é presa por usar conta de benefício social para receber dinheiro de veículo roubado

A jovem, J.F.S., 24, foi autuada em flagrante por estelionato e associação criminosa

Uma mulher apontada como integrante de uma quadrilha especializada em golpes de venda de veículos roubados foi presa pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (06.12), em Cuiabá. A jovem, J.F.S., 24, foi autuada em flagrante por estelionato e associação criminosa.

A suspeita é mãe de uma menina portadora de necessidades especiais e recebe benefício social do Governo para custeio do tratamento da criança. A acusada usava a conta bancária do benefício social para movimentar dinheiro proveniente de transação das vendas de veículos roubados.

A atuação da jovem foi descoberta após os policiais civis da DERRFVA serem acionados para investigar um golpe aplicado em uma loja de revenda de carros, envolvendo um veículo Ford Ranger roubado. Conforme apurado, a vítima que comprou o veículo fez dois depósitos bancários, sendo um de R$ 15 mil na conta de J.F.S. e outro no valor de R$ 30 mil em outra conta.

Com base nas informações, os investigadores conseguiram localizar a suspeita no bairro Bela Vista. Perguntada sobre os fatos, ela relatou que havia emprestado a conta bancária para uma prima, responsável pelo saque do dinheiro no banco. A jovem relevou que o dinheiro era referente a venda de um automóvel e, que sua função era emprestar a conta para o depósito e posteriormente saque da quantia.

Diante dos fatos, J.F.S. foi conduzida à DERRFVA e autuada em flagrante por estelionato e associação criminosa. Após interrogatório, a presa foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
As diligências continuam com objetivo de identificar e prender outros integrantes do grupo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados