Segunda, 17 de dezembro de 2018, 15h41
Tamanho do texto A- A+


Polícia / se deram mal

PM apreende 165 tabletes de maconha em Cuiabá e Rondonópolis

Na ação de Cuiabá, os suspeitos perderam controle na ponte de ferro vitimando fatalmente um motociclista

Equipes da Rotam apreenderam em Cuiabá, 92 tabletes de maconha, a maior parte (63) em um veículo Ford Ka branco, que ao fugir dos policiais se envolveu em um acidente sobre a ponte de ferro do bairro Coxipó do Ouro deixando uma vítima fatal. Dois suspeitos foram detidos, um homem de 28 anos e uma adolescente de 16. O restante da droga, 39 tabletes, estavam na casa do fornecedor.

A Rotam em rondas pela estrada da ponte de ferro avistou o Ford Ka que empreendeu fuga em alta velocidade ao receber ordem de parada. No percurso, o suspeito, já sobre a ponte onde passa apenas um carro por vez, perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente com o condutor de uma motocicleta CB 300 vermelha que morreu no local, sendo identificado como Raimundo Nonato Reis Filho, 37 anos.

Os dois suspeitos, Juniel Almeida Rodrigues de Arruda, 28, e E.V.S.A., 16, receberam atendimento no Pronto Socorro de Cuiabá, mas foram liberados em seguida e conduzidos para a delegacia.

Os 63 tabletes encontrados no veículo, segundo o suspeito, teriam sido adquiridos de outra pessoa e informou o local. No endereço havia alguns suspeitos que fugiram pulando muros em direção a um matagal quando perceberam a chegada da viatura.

Na casa foram encontrados 29 tabletes da droga e um veículo Cobalt cinza com placas clonadas e duas balanças de precisão. O Cobalt foi guinchado para a Central de Flagrantes.

Rondonópolis

Em Rondonópolis, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam por volta das 23h30, na rodoviária, 73 tabletes de substância análoga à maconha (54 kg), transportada em duas malas pela suspeita Sandra Faria dos Santos, 36 anos.

Demonstrando muito nervosismo, a mulher disse que vinha do Paraguai com destino ao estado de Goiás e que teria deixado duas malas no guarda volumes. A droga estava embrulhada em um cobertor. Ela informou ainda que cumpre pena domiciliar na cidade de Bela Vista (GO) e teria conversado com o destinatário do entorpecente por mensagens de whatsapp.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados