Domingo, 24 de junho de 2018, 10h38
Tamanho do texto A- A+


Polícia / na capital

PM localiza veículo Duster e vários objetos suspeitos de roubo

O veículo foi roubado de uma mulher no dia anterior, no momento em que ela parou para fazer uma ligação no bairro Terra Nova, em Cuiabá

Um veículo Renault Duster branco, roubado no bairro Terra Nova em Cuiabá foi localizado na tarde desta quinta-feira (21.06) no quintal de uma casa do residencial Jamil Boutros Nadaf, na Capital. Além do automóvel, foram localizados uma porção média de pasta base de cocaína e caixas de diversos produtos sem comprovação de origem. O suspeito C..B.C., 20 anos foi preso ao tentar fugir. O som alto e barulho de tiros vindos da residência motivaram os moradores a chamar a polícia da Cia do Três Barras.

No endereço, os policiais confirmaram o volume alto do som e chamaram os responsáveis, sendo atendidos pelo suspeito. No entanto, ele tentou fugir pelos fundos da casa. Os policiais desconfiaram e flagraram dois indivíduos pulando o muro que dava para um matagal e os seguiram a pé. Um deles, C.K.B.C. fez menção de atirar contra os policiais, que revidaram com dois disparos, mas ninguém se feriu.

Na abordagem domiciliar foi avistado o veículo Duster no quintal e realizada a checagem via Ciosp, verificando ser produto de roubo. Dentro da residência foram encontradas uma balança de precisão, uma pedra média de pasta base de cocaína, documentos pessoais em nome de outras pessoas e diversos produtos, entre eles duas caixas abertas com 20 unidades cada de superbonder, uma caixa de cola lacrada, kit completo de furadeira da marca Bosch, 7 kits de mini esmeril, entre outros itens.

A vítima S.D.G., 52 anos, proprietária do veículo foi comunicada e compareceu na Central de Flagrantes, para onde também foi conduzido o suspeito, e o reconheceu como sendo autor do roubo do veículo. Quanto aos produtos citados, a vítima disse não lhe pertencem.

Outras equipes policiais como da Base do Planalto e da Cia do CPA deram apoio na ocorrência.

O roubo

O roubo do veículo Duster aconteceu em frente ao condomínio Ônix, no Terra Nova, quando dois indivíduos armados com revólver que estavam em uma motocicleta ameaçaram a vítima S.D.G. Ela teria parado no local para fazer uma ligação e foi obrigada a sair do carro. Um deles pegou a direção e partiu em rumo ignorado, na quarta-feira (20.06), por volta das 11h30.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados